Jaraguá do Sul realiza no sábado, dia 30 de abril, a quarta edição do Encontro de Twitters, evento que busca a integração dos adeptos da rede social e seus seguidores por meio da troca de informações e experiências com a ferramenta.

O evento ocorre a partir das 15 horas no bar Sacramentum Pub, na rua Josef Fontana, 48 (próximo à Gafripel, no Centro). O local conta com wi-fi e ambiente climatizado – no twitter o endereço @sacramentumpub.

Conforme Ricardo Daniel Treis, do blog Por Acaso, que promove o evento, mais de 100 twitteiros de Jaraguá do Sul e região já confirmaram presença.

“Mais uma vez queremos contar com a presença do maior número possível de twitteiros. O objetivo é fazer com que o pessoal saia de trás do monitor para interagir pessoalmente, fortalecendo os laços de amizade existentes pela rede e fazendo novos contatos”, afirma.

A realização do evento conta com o apoio do Museu Weg (@weg_museu) e do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina (@catolicasc).

Informações podem ser obtidas com Ricardo Treis e Max Pires pelos telefones (47) 7812-7306 e 8403 0002 ou pelos twitters @r_3 e @poracaso.