Divulgado o resultado dos aprovados no vestibular complementar da Católica de Santa Catarina

Os candidatos que prestaram o vestibular complementar da Católica de Santa Catarina no último dia 05 de fevereiro, para os cursos ofertados em Jaraguá do Sul e Joinville já podem conferir o resultado, que está disponível no site da instituição, 10.100.3.85. No mesmo endereço eletrônico o candidato também terá acesso ao gabarito da prova.

As matrículas para os cursos de Joinville poderão ser feitas nos dia 13 e 14 de fevereiro (segunda e terça-feira). Os calouros deverão comparecer na Católica de Santa Catarina localizada na Rua Dr. João Colin, 2700, no Bairro América, no horário das 9 às 21 horas, para confirmar a matrícula. Para os aprovados da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul o período de matrícula será do dia 15 a 17 de fevereiro (quarta a sexta-feira), das 9 às 11h30 e das 14 às 21horas.

Para efetivar a matrícula o aprovado deve apresentar os seguintes documentos, original e fotocópia:

-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Carteira de Identidade;
-Certificado Militar;
-Título de Eleitor;
-Atestado de Vacinação contra a Rubéola (para mulheres até 40 anos, conforme lei nº196 de 24/07/1996);
-CPF – Cadastro da Pessoa Física;
-Comprovante de residência do candidato – conta telefônica, água ou energia elétrica;
-Comprovante de residência dos pais – conta telefônica, água ou energia elétrica;
-Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

O ano letivo iniciará no dia 27 de fevereiro de 2012 nas unidades das duas cidades. Em Joinville as aulas dos cursos de graduação acontecerão nas novas instalações da Católica de Santa Catarina na Via Gastronômica, onde funcionava a antiga Companhia Wetzel Industrial (Rua Visconde de Taunay, Centro, próximo ao Shopping Center Mueller).

Visando à maior comodidade dos novos acadêmicos, cada curso terá um prazo específico de matrícula, por isso os aprovados precisam se informar quanto à data de abertura do período de matrícula da graduação escolhida.

Clique aqui para ter acesso ao resultado.

Confira o cronograma de matrícula.

Jaraguá do Sul

Joinville