Divulgado nomes dos selecionados para ingresso com Curso Superior, Transferência Interna e Externa e Disciplinas Isoladas na Católica SC

O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa que está disponível o resultado dos acadêmicos selecionados para Ingresso com Curso Superior, Transferência Interna e Externa. Os participantes receberão o resultado do processo por meio do e-mail que cadastraram.

A instituição reforça que o período de matricula para os aprovados em Jaraguá do Sul será nos 26 e 27. Os acadêmicos devem comparecer no SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante), que está localizado no Bloco A da instituição das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 21 horas. Toda a documentação necessária para a efetivação da matrícula também será informada no e-mail. 

O período de matrícula para os aprovados em Joinville também será nos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira). Os acadêmicos devem entregar a documentação necessária para a efetivação da matrícula no SAE da unidade Centro localizada na Rua Visconde de Taunay, 427 no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 20 horas.

Mais informações através do telefone (47)3275-8251 – Jaraguá do Sul e (47) 3143-9701 – Joinville ou pelo e-mail dra@catolicasc.org.br.