Os candidatos que irão prestar o vestibular complementar da Católica de Santa Catarina no próximo domingo (5) já podem conferir o local e sala onde farão a prova, diretamente no site da instituição 10.100.3.85. É de responsabilidade do candidato, verificar o local de realização da Prova (prédio, bloco e sala).

Em Joinville a prova será realizada no Colégio dos Santos Anjos, localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 440 no Centro da cidade.  Já em Jaraguá do Sul o local será a Católica de Santa Catarina, na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau.

O início da prova está marcado para as 14 horas e os portões dos prédios serão fechadas às 13h45min. Recomenda-se que o candidato esteja no local do Vestibular com pelo menos 1 hora de antecedência. O horário de término da prova será às 18 horas. O vestibulando somente terá acesso às salas de realização da prova mediante apresentação de documentos de Identidade original, com foto.

Para realização da prova, somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

O resultado do vestibular com a lista dos aprovados será divulgado até o dia 9 de fevereiro no site 10.100.3.85.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251.

Para conferir qual a sua turma clique aqui.

Para conferir o ensalamento em Jaraguá do Sul, clique aqui.

Para conferir o ensalamento em Joinville, clique aqui.