O curso de Graduação em Direito de Joinville promove no próximo dia 27 de setembro (quinta-feira) a partir das 19 horas o III Colóquio do curso de Direito da Católica de Santa Catarina com o tema “Direito Penal e Execução Penal: Situação do Sistema Prisional em Joinville”.

Acadêmicos, professores e outras pessoas interessadas no tema podem participar gratuitamente do evento que acontecerá na unidade da Católica SC do Bairro América, localizada na Rua Dr. João Colin, 2700. As inscrições poderão ser feitas no dia.

O palestrante convidado, que debaterá o assunto será o Dr. João Marcos Buch, Juiz de Direito da vara de Execuções Penais da Comarca de Joinville. O conferencistas é mestre em Hermenêutica Constitucional pela Univali, especialista em Direito Contemporâneo pela Universidade do Contestado, especialista em Direito Penal e Criminologia pelo Instituto de Criminologia e Política Criminal da UFPR, membro do Conselho Executivo da Associação de Juízes para a Democracia biênio 2011/2012, professor da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina e da Escola Superior do Ministério Público de SC.

Mais informações podem se obtidas pelo telefone (47) 3145-9703.