Outubro registrará de maneira especial os 10 anos de criação dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina. Para marcar este importante acontecimento do ensino superior da região Norte/Nordeste do estado, as coordenações dos dois cursos promovem uma programação especial com abertura no dia 22 a partir das 18horas no grande teatro da SCAR onde acontece mesa redonda com o tema “A profissão do Engenheiro”.

Os convidados para esse debate são: Prof. Dr. José Roberto Cardoso, Diretor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo; Alceu Grade, Presidente da Grameyer; Eng. Siegfried Kreutzfeld, Diretor Superintendente da WEG Equipamentos Elétricos; Eng. Carlos Alberto Xavier, Presidente do CREA-SC e Eng. Guido Ganassali, Executivo da Ciser Parafusos e Porcas.

O XII Congresso de Iniciação à Pesquisa tem sua programação associada às palestras do evento que comemora os 10 anos das duas graduações. Nos dias 23 e 24 a Católica SC organiza palestras com professores e profissionais das áreas para os graduandos e interessados.

Os interessados em participar das palestras poderão fazer as inscrições gratuitamente pelo site da Instituição.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8204.

Acesse aqui a programação do evento dos 10 anos das Engenharias Elétrica e Mecânica da Católica SC em Jaraguá do Sul. 

Clique aqui para fazer a sua inscrição