Com o objetivo de apresentar o conteúdo pedagógico e a metodologia do Curso de Especialização em Inovação de Processos e Produtos na Indústria de Alimentos, a Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul promove nesta quarta-feira (1º) um coquetel para os interessados nesta Especialização e as pessoas receberam o convite eletrônico. O evento é gratuito, demais interessados poderão participar confirmando presença 3275-8248.

O evento é gratuito e iniciará às 18h30, na sala 101 no Bloco E da Instituição. O coordenador e idealizador do curso, professor Juliano De Dea Lindner, fará a apresentação do conteúdo de maneira informal. “Será um bate-papo com o público. Eles poderão tirar as dúvidas e conhecer mais a proposta do curso. Nossa intenção é estreitar a relação com os interessados”, confirma.

O evento será uma prévia do primeiro dia de aula do curso, programado para iniciar no começo do mês de setembro, com a presença do professor Guaracy Pessôa, que possui 30 anos como gerente de processo de inovação em empresas como Cadbury Adams, Kraft, Kibon, Bela Vista, Danone e Toddy, atualmente Sol Intal; e pelo professor Erasmo Neviani da Università di Parma (Itália). Parma é considerada o coração da “Food Valley”, cidade que abriga a EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos), terra da Barilla, da Parmalat, do queijo Parmigiano Reggiano e do presunto cru di Parma.

Não é necessário fazer inscrição prévia. Mais informações pelos telefones (47) 3275-8226 ou (47) 3275-8219.