A coordenação do curso de Direito da Católica de SC em Jaraguá do Sul prepara para o próximo dia 14 (quinta-feira) o III Colóquio do Curso de Graduação em Direito. Com o tema “Desafios das profissões Jurídicas”, o evento acadêmico, visa debater as áreas de Advocacia, Magistratura e Ministério Público, a partir da trajetória e experiência de profissionais expoentes em cada uma dessas carreiras jurídicas.

O evento acontecerá no Auditório da Instituição a partir das 19 horas, e é destinado especificamente aos acadêmicos da 1ª, 2ª e 3ª fase da graduação em Direito da Católica SC. Não é necessário fazer inscrição antecipadamente.

Quem participar do evento receberá declaração de atividade complementar equivalente a 3 horas.

Palestrantes:  

Representante da Advocacia – Dr. Gilberto Cassuli (Sócio Fundador do escritório CASSULI Advogados Associados e do Instituto CASSULI de Pesquisa e Estudos Avançados de Negócios Empresariais);

Representante da Magistratura – Dr. Edenildo da Silva (Juiz de Direito do Juizado Especial Cível e Criminal  da Comarca de Jaraguá do Sul, da Unidade avançada de julgamento da Católica de SC e Juiz de Eleitoral da 17 Zona Eleitoral)

Representante da Promotoria de Justiça – Dr. Alexandre Schmitt dos Santos (Promotor de Justiça regional da Meio Ambiente- Ministério Público de Santa Catarina).

Informação pelo e-mail: maikon@católicasc.org.br, coordenação@católicasc.org.br  

Em Joinville

Na unidade do Centro da Católica SC em Joinville, o II Colóquio do Curso de Direito acontecerá no próximo dia 11 (segunda-feira) a partir das 19 horas no Anfiteatro I sala 114.  A organização do evento é feita pelo coordenador do curso, professor Maikon C. Glasenapp com o auxílio do docente de Direito, Leonardo Papp.

 

O tema também será “Desafios das profissões Jurídicas” com abordagem das carreiras de Policia Civil, Magistratura e Ministério Público.

Palestrantes: 

Representante da advocacia – Dr. João Joaquim Martinelli (Advogado, Presidente e Fundador da Martinelli Advocacia Empresarial).
 
Representantes da Magistratura – Dr. Rudson Marcos (Juiz de Direito da Terceira vara Cível e Diretor do Foro da Comarca de Joinville).
                                                 
Representante da Promotoria de Justiça – Dr. Afonsso Guizzo Neto (Promotor de Justiça da Décima Terceira Promotoria de Justiça da Comarcar de Joinville).
 
Representante da Policia Civil – DR. Marcel de Oliveira (Delegado de Policia – Divisão de Investigações Criminais).