Confira o ensalamento do Vestibular de Inverno da Católica SC

Os candidatos que irão prestar o Vestibular de Inverno da Católica de Santa Catarina no próximo domingo (24) nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville já podem conferir o local, sala e bloco em que farão a prova, diretamente no site da instituição 10.100.3.85.

Em Joinville a prova será realizada na unidade do Centro da Instituição, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427. Em Jaraguá do Sul a prova será aplicada na Católica de Santa Catarina, na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau.

O início da prova está marcado para as 14 horas e os portões dos prédios serão fechados às 13h45min. Recomenda-se que o candidato esteja no local do Vestibular com pelo menos 1 hora de antecedência. O horário de término da prova será às 18 horas. O vestibulando somente terá acesso às salas de realização da prova mediante apresentação de documentos de identidade original, com foto.

Para realização da prova, somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

O resultado do vestibular com a lista dos aprovados será divulgado até o dia 29 de junho no site 10.100.3.85 e no painel disponibilizado na própria instituição.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul e (47) 3145-9700 – Joinville.

Confira aqui o seu local de prova