Prezado/a Acadêmico/a

A Reitoria do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa que o período letivo na Unidade Joinville terá início no dia 27 de fevereiro, conforme o cronograma estabelecido pela Instituição.

Devido a fatores alheios à vontade da Católica de Santa Catarina, como a forte ocorrência de chuvas na região e à complexidade da obra no prédio da centenária Companhia Wetzel, provocando atraso na execução de serviços complementares em algumas áreas necessárias para o perfeito funcionamento do câmpus, as atividades serão iniciadas na unidade da Católica SC na Rua Dr. João Colin n.º 2700, bairro América.

A transferência momentânea das aulas visa essencialmente preservar um ambiente de qualidade, conforto e segurança total para a comunidade acadêmica, assegurando a você uma condição de tranquilidade neste início de estudos com as modernas instalações do América.

Para os alunos que necessitarem de transporte, da Wetzel para o América, a instituição disponibilizará condução partindo da Rua Visconde de Taunay, pontualmente às 7h10, 7h40 e 18horas. Com retorno previsto no final do período da aula.

A Católica SC disponibiliza dois estacionamentos aos acadêmicos, em frente a Unidade do Bairro América, nas ruas Dr. João Colin e na rua Blumenau esquina com a rua Aracaju.

Agradecemos a compreensão e desejamos a todos um excelente início de aulas.

Católica de Santa Catarina