Entre os dias 22 e 26 de agosto acontece a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Católica de Santa Catarina, câmpus de Jaraguá do Sul, promovido pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da instituição.

A abertura do evento está programada para as 14 horas do dia 22 (segunda-feira) com palestra do professor Renato Zanandrea que abordará sobre a história da Cipa. Já no dia 23 (terça-feira) também às 14 horas o tema da palestra será “Qualidade de Vida no Trabalho” com a professora Denise Zanotti.

Interessados em aprender mais sobre “Manipulação e Conservação de Alimentos” podem assistir a palestra sobre o assunto na quarta-feira (24), ministrada pela professora Silvia Helena Figueiredo.

No dia 25 (quinta-feira) às 15h30 o evento será aberto à comunidade, quando acontece a palestra “Motivação” com Lili Steffens, idosa que teve os braços amputados quando criança devido a um acidente, e se dedica a palestras motivacionais. As inscrições são limitadas em 100 vagas e devem ser feitas pelo e-mail marketing@catolicasc.org.br ou pelo telefone (47) 3275-8259.

Durante o encerramento que acontecerá no dia 26 (sexta-feira) acontecerão sorteios de brindes aos participantes e outras premiações, também agendadas para as 14 horas.