O Setor de Pesquisa e Extensão da Católica de Santa Catarina divulga que necessita de acadêmicos para prestação do serviço da Bolsa de Estudo Artigo 170. Os acadêmicos atuarão como monitores na próxima edição do Projeto Brincando no Bairro.

A iniciativa tem como objetivo a ação social levando aos bairros de Jaraguá do Sul atrações artísticas, culturais, lazer, saúde e educação, integrando a comunidade em torno de entretenimento e diversão. O projeto é idealizado pela CDL em parceria com SESC, Unimed, Fundação Cultural de Jaraguá do Sul e Polícia Militar, viabilizam sua realização.

Para realização desse evento necessita-se de monitores nos brinquedos, para que as crianças se divirtam com segurança. Serão convalidadas 15 horas de serviço da Bolsa de Estudo Art. 170. Estão disponíveis 15 vagas para os acadêmicos que deverão desenvolver a função no dia 30 de julho (sábado) das 8h30 às 16h30, na Escola Renato Pradi bairro Jaraguá Esquerdo (no local falar com Gustavo do SESC).

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho (quarta-feira) pelo e-mail projart170@unerj.br ou pelo telefone 3275-8271.