Ações integram a programação da Semana de Empreendedorismo & Inovação 2021, que será realizada entre os dias 9 e 12 de junho

A Católica de Santa Catarina promoverá entre os dias 9 e 12 de junho o Hackaton Indústria 4.0. A maratona será realizada de forma on-line, em uma plataforma de gamificação, e integra a programação da Semana de Empreendedorismo & Inovação 2021. A semana é capitaneada pelo Join.valle, em parceria com instituições de ensino superior (IES), entidades, associações, iniciativa privada e poder público.

A participação no hackaton será aberta para estudantes das engenharias Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção e de Software. Os melhores projetos serão premiados com pre-incubação. Durante a programação, o centro universitário também realizará uma palestra sobre inteligência artificial, com a condução de Sérgio Gama. Será no dia 9 de junho, das 19 às 21h.

Sérgio é engenheiro mecatrônico, com 30 anos de experiência na área de tecnologia. Há 11 anos, integra a equipe da IBM, onde atua como especialista em cloud computing, ciência de dados, IA (inteligência artificial) e IoT (Internet of Things, a Internet das Coisas). Além disso, é membro da academia de tecnologia da IBM, co-fundador da comunidade AI Brasil e membro da I2AI (International Association of Artificial Intelligence).

Outra contribuição do time da Católica SC foi para a elaboração da identidade visual do evento, com a participação do curso de Design.

→ MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO AQUI

Confira aqui a noticia com os ganhadores