A Católica SC, CBV e IBDD lançam o curso de Gestão do Esporte e Direito Desportivo dentro da modalidade de educação executiva. Inédito no Brasil, o curso é voltado para profissionais que desejam atuar em posições chave dentro do cenário esportivo. “A gestão esportiva tem recebido uma relevante importância principalmente após dois grandes eventos esportivos mundiais ocorridos no Brasil, sendo a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e a Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016”, complementa Gilmar Nascimento Teixeira – Kid, ex-jogador de vôlei, com passagem pela seleção brasileira e coordenador do curso.

Com conteúdo curricular desenvolvido de acordo com as características do ambiente esportivo e 120 horas de duração, o curso conta com corpo docente formado por grandes nomes do esporte nacional e internacional.

EM CADA MÓDULO GRANDES NOMES ENTRARÃO EM CAMPO

A Católica SC em parceria com a CBV e IBDD convidou um time de peso para comandar os módulos do curso de formação executiva. Quem se matricular terá a oportunidade de assistir aulas com José Carlos Brunoro, Gustavo Lopes, Renato D´Avila, Marcus Vinicius Freire, Ricardo Trade, Felipe Ximenes, Gustavo Delbin, Leonardo Andreotti, Marcelo Jucá, Luis Funchal, Ricardo Miguel, Gustavo Sá Roberto Pugliese Jr, Thomaz Paiva, Alexandre Oliveira e Viviane Veiga. Além da participação especial do Campeão Olímpico Emanuel Rego e do Bicampeão Olímpico Serginho.

FLEXIBILIZAÇÃO QUE O MOMENTO PEDE

Os módulos do curso serão ofertados na modalidade Flex, onde o interessado pode escolher como participar do curso, com aulas 100% on-line transmitidas ao vivo ou presencialmente, no câmpus da Católica SC de Joinville-SC.

Podem participar profissionais graduados ou não que atuem ou queiram atuar no mercado esportivo, tais como: dirigentes, atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores físicos, executivos, gestores públicos e outros segmentos que possam ter alguma relação com o ambiente esportivo. Além disso, organizações como clubes, federações, confederações, empresas patrocinadoras, agências de marketing, gestoras de estádios e arenas, mídia esportiva, secretarias de governo e escritórios de direito desportivo precisam de profissionais com conhecimento especializado para oferecer produtos e serviços de excelência para este mercado.

Egressos da Católica SC tem desconto de 20% no curso todo.

O que: curso de educação executiva Gestão do Esporte e Direito Desportivo
Onde: Católica de Santa Catarina – câmpus Joinville ou on-line (com aulas ao vivo)
Quando: Início em 19 de setembro de 2020
Inscreva-se aqui