Estão abertas as inscrições para o novo curso Human Hacks, treinamento gratuito e on-line da startup Slash Education, com o apoio da Católica SC.

Durante cinco aulas, de 29 de junho a 6 de julho, serão abordadas as características que as empresas mais valorizam em um profissional, segundo o Fórum Econômico Mundial. As habilidades que tendem a ser mais valorizadas pelos recrutadores das grandes empresas até 2022 são resolução de problemas complexos; pensamento crítico e análise; criatividade; gestão de pessoas; inteligência emocional; originalidade e iniciativa; orientações para serviço; coordenação; negociação e persuasão; e flexibilidade cognitiva.

Para Stephan Younes, professor, especialista em marketing e CEO da Slash, o profissional capaz de se destacar e ser competitivo no mercado de trabalho precisa ter muito mais do que técnica. “As habilidades comportamentais ainda são exclusividade de humanos, são elas que nos diferenciam dos robôs. Em um mundo que exige sempre mais transformações, desenvolvê-las é essencial para acompanhar os ritmos das mudanças e a volatilidade do conhecimento técnico, principalmente em relação ao avanço da tecnologia. Essas habilidades que irão dar a base para que as pessoas sejam capazes de ir atrás de novos conhecimentos e não ficarem fixadas apenas na técnica, que muda com intensidade enorme”, avalia o CEO, que estará à frente da masterclass de encerramento.

Entre as ministrantes do curso estão a professora e consultora de RH Paula Boarin, que abordará o tema “Treinamento Mental: para a Vida e para a Carreira”, e a influencer e terapeuta Tati Sincera, que vai falar sobre “Quer Ser mais Feliz? Tome Decisões”. Os interessados podem fazer as inscrições via link bit.ly/cursoHumanKacks

Programação
Aula 1: “Apaixonados por Problemas”, com Ariane Cereda e Fabio Viviurka.

Aula 2: “Treinamento Mental: para a Vida e para a Carreira “, com Paula Boarin.

Aula 3: “Quer Ser mais Feliz? Tome Decisões”, com Tati Sincera.

Aula 4: “Velocidade e Ousadia: Desenvolva um Mindset Ágil”, com Fábio Viviurka.

Aula 5: “Masterclass, ao vivo”, com Stephan Younes.