A Católica SC está com inscrições abertas para a segunda edição do Vestibular On-line de Bolsas. Os interessados podem escolher fazer a prova em 01 ou 04 de agosto, mediante realização de cadastro até 12h de 31 de julho ou 03 de agosto, respectivamente, via site do centro universitário, clicando aqui.

As provas terão 25 questões de múltipla escolha e uma redação. Os participantes terão a oportunidade de concorrer a bolsas de até 100% para o primeiro semestre de realização dos cursos, que estão disponíveis para as unidades Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí. O benefício terá vigência até o término da formação.

Os selecionados precisam atingir nota maior ou igual a seis, além de ter à disposição o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio. A veracidade das respostas é outro pré-requisito, pois a prova será monitorada. Não é permitido utilizar informações de outros sites/aplicativos.

O preenchimento das vagas será por ordem de classificação dos candidatos por curso. O resultado deve ser divulgado por meio de e-mail e sms em 7 de agosto.

Médias gerais e os descontos concedidos
• 9,6 a 10 – 100% no segundo semestre e 30% nos demais, até o fim do curso.
• 8,6 a 9,5 – 70% no segundo semestre e 25% nos demais, até o fim do curso.
• 7,6 a 8,5 – 50% no segundo semestre e 20% nos demais, até o fim do curso.
• 6,0 a 7,5 – 30% no segundo semestre e 15% nos demais, até o fim do curso.

Facilidades para os acadêmicos
Os estudantes que se matricularem na modalidade presencial para o segundo semestre do ano letivo poderão escolher onde e como estudar: presencialmente, na sala de aula, mediante o cumprimento das orientações e protocolos de segurança; ou on-line, conforme o primeiro semestre letivo de 2020.

Não há contrato de fidelidade e, quem precisar, pode se candidatar à bolsa seguro desemprego. Além disso, há a possibilidade de acessar plataformas on-line, com o Católica Club, e de amparo em programas que visam o bem-estar, como o Equilibre-se.