A Católica SC/FERJ completa 47 anos no dia 31 de agosto. São quase meio século de histórias – assim mesmo, no plural. Sim, foram muitas outras histórias que se somaram a nossa. É isso que nos inspira a continuar se reinventando.

Ao olhar para trás fica um único sentimento: gratidão. Somos gratos a todos vocês que depositaram seus sonhos na Católica de Santa Catarina. Somos gratos pelo o que conquistamos e por tudo o que ainda vamos conquistar ao seu lado.

E para comemorar, preparamos uma programação muito especial para vocês.

  • 28/08 das 10h até dia 29/08 às 10h :: 24h de aprendizagem :: Mais uma parceria com a Slash Education, podendo proporcionar um evento on-line e gratuito com duração de 24h que reúne profissionais de diferentes países para falar sobre cenários e oportunidades durante a pós-pandemia, confira a programação e faça sua inscrição aqui.
  • 31/08 às 19h30 :: Missa em comemoração :: A tradicional missa anual em comemoração ao aniversário da Católica será celebrada  na Paróquia Divino Espírito Santo, Jardim Petrópolis, em Joinville. Com o padre José Carlos, que é o capelão na Católica SC em Joinville, a celebração será transmitida via Youtube e Facebook.
  • 31/08 a 06/09 :: Ação do Pão Solidário :: Durante esses dias faremos a ação do pão solidário.
    Funciona assim: ao comprar o seu pão quentinho, você ganha um saquinho extra com pães para doar a alguém.  Um simples gesto, mas que pode aquecer o coração de quem precisa. Praticar o bem será o seu presente para a Católica de Santa Catarina.

    • Confira os parceiros que estão participando da ação:
      • POSTO GLÓRIA (Av. Marquês de Olinda, 3700 – Glória) em Joinville 
      • PRONT PANI (R. João Januário Ayroso, 3008 – Jaraguá Esquerdo e na SCAR) em Jaraguá do Sul.
  • 01 a 03/09 :: Pós Expediente – Edição Educação Executiva :: Serão 3 dias de live com um time de especialistas em novidades e tendências nas áreas de Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Esportiva e Formação de Conselheiros. A participação no evento online é gratuita, confira a programação e faça sua inscrição aqui
  • 10 e 12/09 :: Simpósio Setembro Amarelo :: A Católica SC e a PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) realizam, a campanha Setembro Amarelo. O tema do suicídio, por si só, já apresenta uma enorme complexidade, e se torna ainda mais desafiador no atual período de pandemia em decorrência do Covid-19. Fatores como o distanciamento social, sobrecarga emocional, crise nos sistemas econômicos, de saúde e educacional têm gerado impacto na sociedade. Confira a programação e faça sua inscrição aqui.

Quanta coisa boa né, mas ainda não terminou, no instagram da Católica SC no dia 31/08 você pode participar de um Quiz com algumas perguntas que irão testar o seu conhecimento sobre o Cento Universitário.

Programação para todos os gostos né, nos acompanhe aqui ou em nossas redes sociais, e fique sabendo de tudo o que temos programado para comemorar essa data.