No próximo dia 3 de setembro (segunda-feira) a Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul sedia, a partir das 19 horas, o segundo Encontro ADG – Associação dos Designers Gráficos. O evento acontecerá no auditório, no Bloco E da instituição que está localizada na Rua dos Imigrantes, 500 – Bairro Rau.

Neste segundo encontro o tema debatido será Ilustração e os palestrantes convidados são Guilherme Simões, Gustavo Brazzalle e Pedro Corrêa. Os três designers experientes em projetos de ilustração, motion graphics e web, atuam no Clint Studio de Florianópolis.

Acadêmicos, professores e outros profissionais interessados em participar do Encontro poderão se inscrever gratuitamente a partir do dia 22 de agosto (quarta-feira) diretamente pelo site www.adg.org.br/encontro. O Encontro ADG visa promover o diálogo e o intercâmbio de ideias entre designers gráficos de todo o País.

A Católica SC já sediou no mês de junho uma palestra no Primeiro Encontro ADG que abordou o tema Tipografia. Nesta primeira edição, o evento reuniu aproximadamente 150 pessoas em Jaraguá do Sul.

Simultaneamente outros 4 encontros acontecerão no Brasil, sendo nas cidades de Santos (SP), Volta Redonda (RJ) e Brasília (DF), além de Jaraguá do Sul (SC).

Mais informações pelo site www.adg.org.br/encontro ou pelo telefone (47) 3275-8235.