Iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (ACIJS) em parceria com o 14º Batalhão da Polícia Militar, o projeto “Sonho de Férias” realiza de 18 a 20 de julho sua nona edição. A programação será aberta no dia 18 na Católica SC a partir das 8 horas.

Durante o dia, 100 crianças de escolas do município com idade entre 8 e 9 anos participam de atividades sócio-educativas, de lazer e entretenimento. Em 2012, estão envolvidos no projeto estudantes das escolas Francisco de Paula, Gertrudes Steilen Milbratz e Ricieri Marcatto.

As atividades acontecem na Católica SC a partir das 8 horas, proporcionando momentos de diversão com noções de cidadania, de companheirismo e de respeito ao meio ambiente, entre outros objetivos, através de orientações teóricas e práticas ministradas por educadores.

O projeto conta com a participação do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, WEG, ARWEG, Duas Rodas Industrial, Marisol, Comércio e Indústria Breithaupt, Bombeiros Voluntários, Faculdade Jangada, Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental, Fundação Cultural e Secretaria de Educação do Município.

Cerca de 20 acadêmicos da Católica SC trabalharão como monitores nas atividades do Sonho de Férias.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8330.