A Católica de Santa Catarina prorrogou o prazo de inscrição para alguns cursos de especialização da unidade de Jaraguá do Sul. Os cursos estão distribuídos nas áreas de Administração, Alimentos, Criação e Comunicação. Os cursos de pós-graduação oportunizam aos profissionais que já atuam no mercado de trabalho, recém-formados ou especialistas, a reciclagem do conhecimento, atualização e compartilhamento de experiências.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site http://10.100.3.85/especializacao/index.php até o dia 31 de agosto (sexta-feira). No mesmo endereço eletrônico os interessados têm acesso a todas as informações sobre os cursos, como grade curricular, duração e valores. As aulas terão periodicidade semanal ou quinzenalmente e têm previsão para terem início no mês de setembro de 2012. Todas as especializações são certificadas pela Católica de Santa Catarina

Para oportunizar o desenvolvimento de habilidades e competências, os cursos de especialização da Católica SC contam com quadro de docentes reconhecidos no Brasil e exterior. Por meio dessa troca de experiências e trabalho em equipe entre os participantes, estimula-se a pesquisa, o debate de case de sucessos e a interação profissional diante dos assuntos apresentados.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8226 / 3275-8219 em Jaraguá do Sul e (47) 3043-5200 em Joinville, ou pelo email pos@catolicasc.org.br para Jaraguá do Sul ou pos.joi@catolicasc.org.br em Joinville. 

Em Jaraguá do Sul os cursos ofertados são:

Curso de Especialização em Controladoria, Auditoria e Perícia

Curso de Especialização em Gestão do Design e Inovação

Curso de Especialização em Inovação de Processos e de Produtos na Indústria de Alimentos