A CNBB e o Grupo Marista programam nos dias 12 a 14 de outubro, o Encontro de Universitários Cristãos – EBRUC em Curitiba-PR no Colégio Marista Santa Maria. A proposta é reunir universitários, professores e funcionários de instituições educacionais de todo o Brasil, em momentos de reflexão, partilha e articulação de ações evangelizadoras nesse meio que constitui um dos “novos areópagos” da Igreja. O evento é ecumênico e aberto a todas as denominações religiosas.

A Católica de Santa Catarina está organizando uma caravana para interessados em participar do evento. O valor da inscrição do evento é de R$ 75,00 (inscrição pelo site: http://www.ebruc.setoruniversidades.org.br/p/inscricoes.html), que inclui hospedagem e alimentação. A inscrição deve ser feita no site até o dia 19 de setembro. Após a confirmação da inscrição, o participante entrar em contato por e-mail com Marcos Oliari, da Pastoral da Católica SC (pastoral@catolicasc.org.br) para reservar o transporte até a Capital paranaense. 

A  Instituição irá ceder um ônibus de 40 lugares. As vagas serão preenchidas pelos 40 primeiros que confirmarem a presença. O ônibus sairá da Católica SC, unidade de Jaraguá no dia 12 de outubro às 6h30 e passará na unidade Centro da Instituição em Joinville às 7h30.

“Se você conhece alguém que queira participar do evento mas é universitário de outra instituição, pode convidá-lo, as vagas do ônibus estão abertas para universitários de Jaraguá e Região, mas são apenas 40 vagas, se há  interesse, entre em contato conosco o quanto antes”, afirma Marcos.

Mais informações no site: http://www.ebruc.setoruniversidades.org.br/  ou com Marcos pelo e-mail: pastoral@catolicasc.org.br ou pelo telefone: 3275-8305.