Integrada à comunidade, a Católica de Santa Catarina estará presente nos dois mais importantes eventos de negócios da região Norte do Estado. A Instituição é parceira da Feira Expogestão, realizada em Joinville, e da Expo 2012 – Feira de Negócios do Vale do Itapocu, que ocorre em Jaraguá do Sul.

O evento na maior cidade do Estado se realiza de 11 a 15 de junho no Centreventos Cau Hansen, reunindo empresários, executivos e gestores do mundo corporativo em uma Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais e palestras com a presença de especialistas internacionais abordando temas da área de gestão.

Durante a Expogestão, dois professores da Católica SC participarão de workshops como palestrantes: No dia 14, às 15h, o coordenador do curso Sistemas de Informação Mauricio Henning abordará juntamente com o professor Valdinei Santana Pelissari, da SAP, sobre o tema “Empresa e universidade: formação de mão de obra em negócios e tecnologia SAP”; e no dia 15, às 20h, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo Kátia de Paula, fala sobre “Arquitetura na atualidade”.

 Informações sobre a programação estão disponíveis no site www.expogestao.com.br.

Na Expo 2012 – Feira de Negócios do Vale do Itapocu, a Católica SC vai compartilhar estande com o Colégio Marista, TECPUC e PUCPR, apresentando as opções de formação reconhecidas pelo mercado no ensino médio, ensino técnico e ensino superior. Organizado pela APEVI – Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu, o evento apresenta de 13 a 17 de junho novidades em produtos e serviços, gerando negócios para a economia regional.

A Expo 2012 ocorre na Arena Jaraguá, reunindo 111 estandes ocupando 3.247,30 metros quadrados de área de exposição em três ambientes: Espaço Casa para a apresentação de produtos e serviços voltados para o lar; e o Espaço Recreação destinado ao lazer e entretenimento infantil. Após a abertura oficial no dia 13 às 18h, a feira estará funcionando das 16h às 22h (dias 14 e 15), das 13h às 22h (dia 16) e das 13h às 19h (dia 17). Durante toda a programação, a entrada é de graça.

Informações sobre a programação estão disponíveis no site www.expo2012.com.br.