Católica SC inicia nos próximos dias as aulas de 14 novos cursos de Pós-Graduação

Profissionais interessados em se aperfeiçoar em uma determinada área de atuação e reciclar o conhecimento teórico e prático iniciam o mês de março com as aulas dos cursos de especialização da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul e Joinville. Ao todo, são 14 cursos que têm início esse mês nas duas cidades. Os pós-graduandos dos cursos de Gestão Estratégica de Custos em Jaraguá do Sul e Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Empresarial e Gestão de Projetos em Joinville, iniciaram as aulas essa semana.

Para as próximas semanas estão previstas as primeiras aulas dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Pessoas e Direito do Trabalho e Previdência Social em Jaraguá do Sul. Já em Joinville, as turmas que iniciarão as aulas nos próximos dias serão: Gestão Estratégica de Custos, Direito Tributário e Contabilidade Tributária, Direito do Trabalho e Previdência Social.

Os demais cursos estão previstos para começar nos meses de abril e maio. Mesmo com as primeiras aulas em andamento, interessados em cursar uma das 19 opções de especializações ofertadas pela Instituição, que ainda não se inscreveram nos cursos, têm até o  dia 30 de abril para isso. As inscrições podem ser feitas no site 10.100.3.85/especializacao.

De acordo com o coordenador geral da área de pós-graduação da Católica SC, professor Cláudio Sérgio Moreira, os profissionais que se inscreverem depois do início da turma poderão repor as aulas das disciplinas já lecionadas durante o decorrer do curso. “Todos os cursos de especialização trabalham com um eixo comum formado por 14 disciplinas em que 5 delas são comuns a todas as áreas de gestão, por exemplo. Isto também ocorre com os cursos das áreas de TI e Direito. Com isso, o aluno tem mais flexibilidade, podendo optar por cursar a disciplina que perdeu em uma das unidades e ainda recuperá-la em outro curso, que tenha o módulo programado no calendário”, afirma o professor .

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8226 em Jaraguá do Sul e (47) 3045-5298 em Joinville, ou pelo e-mail pos@catolicasc.org.br e pelo site 10.100.3.85/especializacao.