A Coordenação Geral de Estágios do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina promove nos próximos dias 22 (segunda-feira) e 23 (terça-feira), o evento Socialização de Estágios, com a participação de coordenadores de empresas conveniadas e acadêmicos que participam de programas de estágios.

No dia 22 a programação inicia às 14 horas na sala 8 do Bloco D no câmpus Jaraguá e é destinada a supervisores de estágio, tanto da Católica de Santa Catarina, quanto das empresas da região conveniadas no programa de estágio. Já no dia 23 a programação do evento abrangerá os estagiários. “Eles poderão compartilhar experiências e conhecimento sobre o período de estágio, que é uma etapa da formação profissional do acadêmico”, afirma Cláudia Henning Blank uma das responsáveis pelo setor de estágios da Católica de Santa Catarina.

Participam de estágios dentro da instituição 33 acadêmicos e outros 181 estão iniciando a vivência profissional ocupando vagas de estágios nas empresas conveniadas. Claudia destaca que atualmente 364 empresas oferecem oportunidades de estágio na região.

Qualquer acadêmico, de primeira a última fase do curso, regularmente matriculado pode participar de programas de estágios, conforme explica a professora Vera Lúcia Oliveira de Aguiar. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8241.