As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no site da instituição (http://10.100.3.85/rh/index.php), onde também está o edital de contratação de docentes e as disciplinas de atuação. O formulário deve ser entregue, juntamente com os documentos comprobatórios da titulação, pessoalmente ou via sedex, até o dia 26 de setembro das 8h as 12 e das 13h às 19h na Rua Dr. João Colin, 2700 Bairro América, CEP-89221-703, Joinville/SC. No envelope deve estar escrito Processo Seletivo Docentes 2012.
As inscrições encaminhadas via sedex deverão ser postadas até 26 de setembro de 2011, após esta data não serão aceitas. É necessário cópia do diploma do Curso de Graduação devidamente reconhecido por órgão competente, no Brasil; Certificado de Conclusão do Curso de Pós-Graduação lato sensu ou Diploma de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu reconhecido e/ou revalidado no Brasil; Currículo Lattes atualizado; uma foto ¾ atualizada; Carteira de identidade; Prova documental de experiência no magistério superior, quando houver, demonstrando o período de atuação.
A remuneração da hora/aula e benefícios obedecerá aos critérios estabelecidos nas Políticas da Instituição, que se baseia na titulação e experiência acadêmica e profissional.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-8227.