O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina também vai marcar presença ao lado de outras entidades de Jaraguá do Sul na 15ª edição da Ação Comunitária WEG, que se realiza neste domingo, dia 18. Grupo formado por 2 professores e por 16 acadêmicos estarão integrados ao evento, que ocorre das 9 às 17 horas na Arena Jaraguá

Na participação da Católica, 10 estudantes atuarão em oficina de orientação profissional, como parte do projeto comunitário que realizam dentro da proposta curricular da instituição. Outros 6 alunos do curso de Ciências Contábeis participarão de oficina sobre educação financeira, orientando as pessoas sobre melhor resultados na administração dos seus recursos e no orçamento doméstico.

Este ano fazendo parte da programação do cinqüentenário da empresa, o projeto Ação Comunitária WEG é um evento que se tornou tradicional no calendário do município. Durante o domingo, mais de 900 voluntários trabalhando para oferecer serviços ligados à saúde, à inclusão social, à informação e ao lazer de graça para a população.