O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa aos acadêmicos calouros aprovados para o curso superior de Administração (noturno) que a confirmação de matrículas deve ser feita nesta quarta-feira (6).

Os calouros devem comparecer no Serviço de Atendimento ao Acadêmico do campus Jaraguá do Sul, na Rua dos Imigrantes, 500 – Bairro Rau, no horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 14 às 21 horas.

No ato da matrícula é indispensável que o acadêmico apresente a cópia e o original dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (frente e verso); Carteira de Reservista (frente e verso); Título de Eleitor (frente e verso); histórico escolar do Ensino Médio; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; CPF; cópia do comprovante de residência do aprovado e cópia do comprovante de residência dos pais ou representante legal e fotocópia do Atestado de Vacinação contra Rubéola (para mulheres até 40 anos).

O aprovado classificado que não se apresentar para efetuar a matrícula dentro do prazo fixado será substituído pelo candidato qualificado subsequente na lista de classificação.

Mais informações através do telefone (47)3275-8251.