Estão abertas as inscrições para a Bolsa Proestudante da Católica de Santa Catarina. Os candidatos inscritos no Vestibular de Verão da Católica de Santa Catarina também podem se inscrever para a Bolsa Proestudante até o dia 11 de novembro. O interessado deve se candidatar à bolsa diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, no Setor de Bolsas de Estudo (Bloco A), das 9h às 12h e das 13 às 22h nas quartas-feiras, e nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 13h às 22h; ou em Joinville, na recepção da Católica SC do Centro, que atende ao público das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira.

A bolsa, que é oferecida pela própria Instituição, pode ser de 30% ou 50% no valor da mensalidade do curso escolhido pelo candidato.

Para concorrer ao benefício financeiro, que é destinado a acadêmicos economicamente carentes, o candidato precisa ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral; não possuir diploma de curso superior; comprovar renda familiar mensal, não superior a R$ 1866,00 (3 salários mínimos); e não receber, para pagamento das mensalidades, nenhum tipo de bolsa ou benefício financeiro.

A inscrição ao benefício deve ser feita depois da inscrição no Vestibular de Verão 2013. O candidato deve entregar os documentos comprobatórios e o formulário preenchido, disponível no endereço eletrônico 10.100.3.85/academicos/bolsas, onde também terá acesso ao edital com as informações sobre a Bolsa Proestudante. 

A lista dos contemplados com a Bolsa Proestudante será divulgada através da página da instituição até 72h após a data da liberação do resultado dos aprovados no Vestibular de Verão. 

O acadêmico beneficiado com a bolsa de estudos deverá participar de programas e/ou projetos educativos ou sociais (com visão social e comunitária) propostos pela Católica de Santa Catarina, quando solicitado.

Informações pelo telefone (47) 3275-8266 ou pelo e-mail bolsas@catolicasc.org.br

Confira aqui o edital