Os estudantes, professores e funcionários do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina que estiverem usando a camiseta da instituição terão descontos nas lojas participantes da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas, neste sábado, dia 4.
 
Iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul para favorecer o cliente com horário de compras estendido em datas especiais do calendário, a promoção “Sábado Legal” , de 4 de junho, traz uma novidade.
 
Das 8 às 17 horas, acadêmicos, professores e funcionários do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, campus Jaraguá, ganharão descontos em lojas do calçadão da Rua Marechal que sejam credenciadas pela campanha do comércio varejista.
 
Durante o período da promoção, o Coral da Católica fará apresentações de canto ao ar livre e a Instituição divulgará o período de inscrição para o Vestibular de Inverno 2011. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 9 de junho, pelo site 10.100.3.85.
 
Neste processo seletivo, são ofertadas vagas apenas para o câmpus Jaraguá do Sul. São cinco opções de cursos de graduação: administração (noturno), direito (noturno), engenharia de produção (vespertino e noturno), superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (noturno) e superior de tecnologia em gestão de recursos de humanos (noturno).
 
As provas serão realizadas no dia 19 de junho (domingo) e envolvem redação e questões de múltipla escolha de matemática. A inscrição é gratuita. Informações pelo telefone (47) 3275-8200.

Confira as lojas participantes!
 

IMG_6096.JPG 240x240