A Católica de Santa Catarina em Joinville está com inscrições abertas para o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Assistente de Suporte em Microinformática.

Conforme o edital, disponibilizado juntamente com a ficha de inscrição no endereço eletrônico 10.100.3.85/rh, os interessados podem se inscrever a partir do dia 20 de fevereiro (quarta-feira) até o dia 26 (terça-feira) do mesmo mês. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h, na Recepção da Católica de Santa Catarina no Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427. No momento da inscrição é necessário apresentar a ficha preenchida e a documentação solicitada no edital.

O profissional selecionado irá atuar na unidade América em Joinville, localizada na Rua Dr. João Colin, 2700. A carga horária de trabalho para a função é de 30 horas semanais, sendo de segunda a sábado das 7h às 12h30min, sendo 30 minutos de intervalo.

Os interessados precisam ter ensino médio completo; experiência de 12 meses em suporte de microinformática; e conhecimentos em arquitetura de computadores, hardware, montagem de máquinas, sistema operacional e aplicativos, instalações, internet, suporte, redes, protocolos e cabeamentos.

A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

Mais informações no Setor de Recursos Humanos da Católica de Santa Catarina pelo telefone (47) 3275-8227.

Confira aqui o edital e a ficha de inscrição.