A Católica de Santa Catarina informa que estão abertas as inscrições para a contratação de funcionários para a unidade de Joinville. Estão disponíveis duas vagas para função de Assistente de Suporte de Microinformática Júnior. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Instituição http://10.100.3.85/rh/index.php

As inscrições para o processo seletivo de contratação deverão ser feitas até o dia 31 de janeiro por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue assim como os documentos solicitados, na recepção da Católica de Santa Catarina em Joinville, situada à Rua Dr. João Colin, 2700 – Bairro América, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Para se candidatar as vagas, os interessados precisam ter o ensino médio, comprovar experiência de 12 meses em suporte de microinformática e ter conhecimentos em-Arquitetura de computadores, Hardware, montagem de máquinas, sistema operacional e aplicativos, instalações, Internet, suporte, redes, protocolos e cabeamento.

A carga horária de trabalho para uma das vagas é de 30h semanais, sendo de segunda a sábado das 7 às 12h30min, com 30min de intervalo. Já para a outra vaga a carga horária é de 21h15min semanais, sendo de segunda a sexta-feira das 18h às 22h45min, com 30min de intervalo.

A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.
Mais informações pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.