A Católica de Santa Catarina informa que estão abertas as inscrições para interessados em trabalhar na unidade de Jaraguá do Sul. Estão disponíveis três vagas para auxiliar de biblioteca Junior, e uma vaga para auxiliar de atendimento – SAE Junior. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Instituição http://10.100.3.85/rh/index.php 

As inscrições para o processo seletivo de contratação deverão ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue assim como os documentos solicitados no Setor de Recursos Humanos da Católica de Santa Catarina localizado no Bloco A, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17horas.

Para se candidatar as vagas de auxiliar de biblioteca, os interessados precisam ter completado ou estar cursando o ensino médio e comprovar conhecimentos em informática básica. A carga horária de trabalho é de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira das 16h15min às 22h30min, com rodízios aos sábados e eventuais plantões.

Já os requesitos para a vaga de auxiliar de atendimento – SAE são, ter concluído ou estar cursando ensino superior e comprovar conhecimentos em informática básica. O período de trabalho é de 40 horas semanais sendo de segunda a sexta-feira, das 8h as 12 e das 17 às 21 horas.

A remuneração para ambas as funções obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

O prazo de inscrição para o processo seletivo encerra no dia 24 de janeiro. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.