Estão abertas, até o próximo dia 13 (quinta-feira), as inscrições para o processo seletivo de contratação de recepcionista para atuar na unidade de Jaraguá do Sul. 

Conforme o edital, disponibilizado no endereço eletrônico 10.100.3.85/rh, as inscrições poderão ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Setor Recursos Humanos no Bloco “A” da Católica de Santa Catarina, localizada na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau. No momento da inscrição é necessário apresentar a ficha preenchida e a documentação solicitada no edital. 

A carga horária de trabalho para a função de recepcionista é de 40 horas semanais, sendo o expediente de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 22 horas. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter o ensino médio completo ou estar cursando e conhecimento em informática básica.

A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

Mais informações no Setor de Recursos Humanos da Católica de Santa Catarina pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br

Confira aqui o edital