A Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento das vagas de auxiliar administrativo e auxiliar de biblioteca. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Instituição http://10.100.3.85/rh/index.php

As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas até o dia 26 de abril (quinta-feira) por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue assim como os documentos solicitados, no setor de Recursos Humanos da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, situada à Rua dos Imigrantes, 500 – Bairro Rau, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para se candidatar a vaga de auxiliar de biblioteca os interessados precisam ter o ensino médio completo, ou estar cursando e conhecimento básico em informática. A carga horária de trabalho é de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira das 16h15min às 22h30min, com rodízio aos sábados e eventuais plantões.

O candidato que se inscrever para concorrer a vaga de auxiliar administrativo, precisa ter completado ou estar cursando ensino superior, e conhecimento em informática básica. O horário de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 22h, totalizando 40 horas semanais.

A remuneração das duas funções obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br