O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina está com inscrições abertas para o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Assistente de Suporte de Microinformática, para atuar na unidade de Jaraguá do Sul.

Conforme o edital, disponibilizado no endereço eletrônico 10.100.3.85/rh, as inscrições, que seguem até o próximo dia 2 de agosto (quinta-feira) podem ser feitas de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Setor Recursos Humanos no Bloco A da Católica de Santa Catarina, localizada na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau. No momento da inscrição é necessário apresentar a ficha preenchida e a documentação solicitada no edital.

A carga horária de trabalho para a função é de 40 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira das 13h às 22h, e rodízio aos sábados no período matutino.

Os interessados precisam ter ensino médio completo; experiência de 12 meses em suporte de microinformática; e conhecimentos em arquitetura de computadores, hardware, montagem de máquinas, sistema operacional e aplicativos, instalações, internet, suporte, redes, protocolos e cabeamentos.

Mais informações no Setor de Recursos Humanos da Católica de Santa Catarina pelo telefone (47) 3275-8227.