O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, câmpus de Jaraguá do Sul, realiza processo de seleção de empresa para prestação de serviços de reprografia e impressão em papel. As empresas interessadas devem apresentar os envelopes com as propostas no dia 22 de julho às 11h30, no Setor de Suprimentos, na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau, CEP 89254-430, de Jaraguá do Sul. As propostas serão analisadas no mesmo dia a partir das 15 horas, durante reunião da Comissão Permanente de Obras, Serviços e Equipamentos.

A empresa escolhida para a prestação do serviço ocupará uma sala com 30m² no Bloco “F” do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina. Conforme o edital, a prestadora de serviço precisa disponibilizar funcionários para atendimento ao público de segunda a sexta-feira no horário das 16h às 22h30. O período de prestação de serviços será de 12 meses, contatos a partir da assinatura do contrato. A instituição esclarece que será de responsabilidade da empresa contratada o pagamento de energia elétrica, o valor da locação e as demais despesas do imóvel locado.

Mais informações sobre o edital através do e-mail compras@catolicasc.org.br ou diretamente no Setor de Suprimentos da instituição através do telefone (47)3275-8213.

Contratação de serviços de cantina escolar

Para o câmpus de Joinville está aberto o processo seletivo de empresa para a locação de espaço físico para a exploração de atividade de cantina escolar. A área de ocupação é de 129,51m² no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, Câmpus de Joinville, localizado à Rua Senador Felipe Schmidt, 228, Centro.

As empresas interessadas devem apresentar os envelopes com as propostas no dia 26 de julho até as 17 horas em um dos seguintes endereços: Católica de Santa Catarina – Câmpus Jaraguá do Sul – Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau, CEP 89254430 – Jaraguá do Sul – SC; ou Católica de Santa Catarina – Câmpus Joinville – Rua Dr. João Colin, 2700, Bairro América, CEP 89221-703 – Joinville – SC.

Os envelopes serão abertos no dia 28 de julho às 15 horas. Após a divulgação da empresa vencedora, a prestadora de serviços deverá acompanhar a reforma do espaço destinado à cantina e estar apto a iniciar a os trabalhos a partir do primeiro semestre de 2012.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no Setor de Suprimentos da Católica de Santa Catarina pessoalmente ou pelo telefone (47) 3275-8208, e-mail compras@catolicasc.org.br.

Confira edital da cantina

Confira o edital para prestação de serviço de repografia