Católica de Santa Catarina abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

A Católica de Santa Catarina informa que estão abertas as inscrições para os cursos de Especialização nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. A Instituição oferecerá nas duas unidades, 17 cursos de pós-graduação, alguns em parceria com a PUCPR, Instituição renomada no País, e diferenciais exclusivos que visam proporcionar melhores possibilidades a profissionais que atuam em diversas áreas.

Neste processo há vagas para 13 cursos certificados pela Católica SC nas duas unidades, sendo 8 cursos de Gestão nas seguintes áreas: Marketing, Comercial, de Projetos, Empresarial, de Empresas Familiares, Logística e de Pessoas; 4 cursos voltados à área jurídica, com Direito Civil e Processo Civil, Tributário e Contabilidade Tributária, do Trabalho e Previdência Social, e Direito Penal e Processo Penal; 1 curso inédito na área Humana, sendo Catequese no Mundo Contemporâneo; e outros 4 cursos certificados pela PUCPR nas áreas de Segurança do Trabalho, Controladoria e Finanças, Produção Enxuta (Learn Manufacturing), e Lean Seis Sigma – Certificado Black Belt.

De acordo com o coordenador dos cursos de Pós-Graduação, professor Cláudio Moreira os cursos estão sendo pensados sob a necessidade que o mercado tem de contar com profissionais identificados com áreas comuns de conhecimento que ampliem às suas perspectivas onde atuam.

A Católica de Santa Catarina tem como premissa estar presente no mercado de pós-graduação para atender ao objetivo de dar continuidade à formação integral depois da graduação. Para isso, conta com um quadro de professores do seu próprio corpo docente e da PUCPR, de instituição parceria reconhecida no Brasil e exterior.

 Informações sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site 10.100.3.85/especializacao, onde os interessados poderão conhecer as especificações, ementas, valores e períodos de realização dos cursos. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (47) 3275-8295 (Jaraguá do Sul) e (47) 3045-5215 (Joinville). As aulas de todas as especializações ofertadas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2013.

Confira aqui a lista de todos os cursos ofertados em Jaraguá do Sul e Joinville.