Estão abertas as inscrições para a Bolsa Proestudante da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. Podem se inscrever até o dia 16 de junho, os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno da Instituição. Os interessados devem validar a inscrição, apresentando até o dia 17 de junho, os documentos solicitados no edital, diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, no Setor de Bolsas de Estudo (Bloco A), das 9h às 12h e das 13 às 22h de segunda a sexta-feira.

A bolsa, que é oferecida pela própria Instituição, pode ser de 30% ou 50% no valor da mensalidade do curso escolhido pelo candidato.

Para concorrer ao benefício financeiro, que é destinado a acadêmicos economicamente carentes, o candidato precisa ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral; não possuir diploma de curso superior; Comprovar renda familiar mensal per capita (bruta), não superior a R$ 2.034,00; e não receber, para pagamento das mensalidades, nenhum tipo de bolsa ou benefício financeiro.

A inscrição ao benefício deve ser feita depois da inscrição no Vestibular de Inverno 2013. Os documentos comprobatórios e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico 10.100.3.85/academicos/bolsas, onde também está o edital com as informações sobre o Programa de Bolsa Proestudante.  

A lista dos contemplados com esse benefício financeiro será divulgada através da página da instituição até 72h após a data da liberação do resultado dos aprovados no Vestibular de Inverno. 

O acadêmico beneficiado com a bolsa de estudos deverá participar de programas e/ou projetos educativos ou sociais (com visão social e comunitária) propostos pela Católica de Santa Catarina, quando solicitado.

Informações pelo telefone (47) 3275-8266 ou pelo e-mail bolsas@catolicasc.org.br.

Confira aqui o edital.