A Campanha de arrecadação de doações para o figurino da Companhia de Teatro Pixirica, de iniciativa dos alunos da quarta fase do Curso de Moda da Católica de Santa Catarina – Jaraguá do Sul está mobilizando várias pessoas e entidades.

Sensibilizados com a situação da Companhia, os voluntários da AMA – Associação de Amigos do Autista de Jaraguá do Sul doaram uma grande quantidade de tecidos, retalhos, fitas e apliques. “Foram mais de 8 caixas de doações. Os membros da companhia estão muito felizes com a repercussão da iniciativa e com os materiais que estão sendo doados”, diz a acadêmica Laura Pereira, uma das coordenadoras da Campanha.

De acordo com a acadêmica, as doações podem ser feitas até o próximo dia 14 de setembro com ponto de coleta na Biblioteca Padre Elemar Scheid na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Já a data de entrega de todo o material doado está agendada para o dia 29 de setembro (sábado) na Católica de Santa Catarina. São aceitas doações roupas, acessórios (brincos, colares, chapéus, lenços e sapatos), materiais de costura e tecidos.

Mais informações pelo telefone (47) 8837-1394 ou pelo e-mail turmademoda2011@gmail.com