Acadêmicos calouros dos cursos de Direito (noturno) e Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (noturno) devem confirmar matrícula nesta terça-feira (5) no Setor de Atendimento ao Estudante do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 14 às 21 horas.

No ato da matrícula, os estudantes precisam apresentar a cópia e documento original dos seguintes itens: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (frente e verso); Carteira de Reservista (frente e verso); Título de Eleitor (frente e verso); histórico escolar do Ensino Médio; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; CPF; cópia do comprovante de residência do aprovado e cópia do comprovante de residência dos pais ou representante legal e fotocópia do Atestado de Vacinação contra Rubéola (para mulheres até 40 anos).

O aprovado classificado que não se apresentar para efetuar a matrícula dentro do prazo fixado será substituído pelo candidato qualificado subsequente na lista de classificação. Mais informações através do telefone (47)3275-8251.