Até o dia 14 de novembro a Biblioteca Padre Elemar Scheid da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul expõem as obras da cabeleireira que virou artista plástica, Sirley Maria Gomes. Essa é a primeira exposição de Sirley e tem como título “Arte e Cor”. A visitação é gratuita e aberta ao público de segunda a sexta-feira das 7h25min às 22h30min e aos sábados das 8 às 12 horas.

Sirley se define autoditada quando o assunto é arte e pintura, “o início desse trabalho foi inconsciente, pois procurei esboçar nas telas os sentimentos do momento. Quando me vi diante de algumas telas prontas, me senti totalmente envolvida por essa arte”, afirma.

Como são os meus primeiros trabalhos da iniciante artista plástica, Sirley comenta que preferiu montar uma “miscelânea” com vários estilos dentro da linguagem artística, tendo como inspiração a linguagem infantil, paisagens, flores, natureza morta e o abstrato moderno.

Interessados em conhecer mais sobre as telas ou até mesmo adquiri-las podem contatar a artista pelo telefone (47) 3273-5178 ou pelo e-mail sirley_mar@hotmail.com.  Mais informações sobre como expor no hall da Biblioteca pelo telefone (47) 3275-8269.