Os calouros e veteranos dos cursos de graduação da Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul e Joinville iniciaram nesta segunda-feira (30) as aulas do segundo semestre. A rotina dos veteranos dos cursos matutinos de Direito e Administração em Jaraguá do Sul foi retomada, depois do período de férias, com o início das aulas às 8h.

Em Joinville, os veteranos retomam as aulas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Nutrição, Sistemas de Informação e Teologia.

 

Já em Jaraguá do Sul, os cursos de Administração, Recursos Humanos, Direito e Engenharia de Produção receberão seus calouros no período noturno, com o início das aulas às 18h45min e término às 22h20min.

 

Funcionários da Instituição irão recepcionar os acadêmicos e encaminhá-los até suas salas. Neste primeiro dia de aula, os calouros serão informados pelos professores sobre os procedimentos acadêmicos, disciplinas dos cursos, docentes, e outras informações.

Retornam também hoje às aulas os veteranos dos cursos de Administração, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão Ambiental, Moda, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Tecnologia em Alimentos, na unidade de Jaraguá do Sul.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, ou (47) 3145-9701 em Joinville.