Na próxima segunda-feira (19), as crianças e adolescentes participantes do Projeto Lutar pela Vida de Joinville farão uma apresentação a partir das 10h aos alunos e professores do Centro de Educação Infantil São Paulo Apóstolo, no Bairro João Costa.

De acordo com a professora Elisangela Teodoro, coordenadora das atividades do projeto em Joinville, a intenção dessa iniciativa é divulgar a prática da modalidade de karatê, proporcionando assim maior aprendizado sobre a arte marcial que tem como premissa a disciplina e o respeito com o próximo. “Essa apresentação também será uma forma de motivar os 25 alunos caratecas que irão se apresentar”, afirma a professora, acrescentando que os alunos das duas entidades participarão de um momento de confraternização no recreio.

Sobre o Projeto Lutar pela Vida

O projeto Lutar pela Vida é mantido pela Católica de Santa Catarina, pela ADIPROS – Associação Diocesana de Promoção Social de Joinville e pelo Grupo Marista, e tem por finalidade oportunizar a inclusão social por meio do esporte, com aulas de karatê, e fortalecer valores de cidadania, respeito, saúde e educação às crianças e adolescentes através de palestras e outras atividades que contribuem na preparação para a vida.

Mais informações pelos telefones (47) 3473-1806 e (47) 9625-9729 ou pelo e-mail elisangelateodoro@catolicasc.org.br.