Nesta terça-feira (3) acontecem no Auditório da Católica SC em Jaraguá do Sul, desfiles dos trabalhos dos acadêmicos das terceira e quinta fase do curso de Moda. O evento que acontecerá a partir das 20 horas no auditório da Instituição, é o resultado do Projeto Integrador III e V, que envolve várias disciplinas das duas fases do curso.

Os desfiles, que são abertos à comunidade acadêmica e ao público em geral, tiveram como tema inspirador “Nomadismo”. Cerca de 60 alunos apresentarão as peças confeccionadas durante as atividades acadêmicas.

Para a professora Grazyella Cristina Oliveira de Aguiar, uma das docentes organizadoras do evento, ações como essas são fundamentais para a formação dos acadêmicos, “pois o desfile de moda é um dos momentos mais importantes e marcantes de todo o processo de criação de uma coleção, é quando se revela ao público o resultado final de todo o estudo e pesquisa de um semestre”.

A professora acrescenta que este momento será a vitrine profissional para os graduandos da Católica SC. É por meio de apresentações e de desfiles que a comunidade pode conhecer os profissionais que certamente irão se destacar no mercado de trabalho.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8235.