A professora Helena Pereira, coordenadora do curso de Engenharia Civil e o professor Wilson José Mafra, coordenador do curso de Engenharia de Produção da Católica de Santa Catarina conversaram sobre o campo de atuação dessas profissões com os alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Bom Jesus Divina Providencia de Jaraguá do Sul, na manhã da última quinta-feira (19).

Os docentes apresentaram a instituição, explicando que existem duas unidades, uma em Jaraguá do Sul e outra em Joinville e fizeram um resumo sobre essas áreas da engenharia para a turma de aproximadamente 40 alunos. Questionamentos sobre as disciplinas que compõem as graduações, infraestrutura da Católica de Santa Catarina e a diversidade de áreas de atuação do formado em engenharia Civil e de Produção, nortearam a conversa que durou mais de uma hora.

Ao final da apresentação, os coordenadores se colocaram à disposição para futuros agendamento de visitas orientadas para conhecer as instalações e os laboratórios da Católica SC de Jaraguá do Sul.