Os acadêmicos da 7ª fase do curso de Administração da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul visitaram na noite de ontem (5), a empresa Duas Rodas. A atividade prática complementou o conteúdo teórico da disciplina de Administração dos Canais de Distribuição, lecionada pela professora Adriane Schimainski dos Santos.

De acordo com a professora, a visita iniciou com a apresentação do vídeo institucional no auditório do CTA, seguida por uma conversa com representantes da empresa, que abordaram a área de atuação, produtos, marketing entre outros assuntos. Logo depois, os alunos orientados pela professora Adriana e um representante da Duas Rodas, seguiram até o Centro de Distribuição, para conhecer o sistema de distribuição e exportação da empresa.

A Duas Rodas Industrial atende mais de 10 mil clientes, oferecendo amplo portfólio de ingredientes para a indústria de alimentos, como aromas, produtos para sorvetes, food service, condimentos e aditivos, derivados de frutas e soluções integradas. A Duas Rodas está presente hoje em toda a América Latina e em mais 29 países.