A acadêmica da primeira fase de Administração Aline Otz Chiodini é a Garota da Católica 2011. Ela foi eleita na noite de sábado (2) no London Pub, em Jaraguá do Sul. Aline, 18 anos, foi eleita pelos jurados, entre as dez participantes, para representar a beleza feminina do câmpus Jaraguá. O evento teve as parcerias da  loja Raqueli Modas, que ofereceu flores à Garota da Católica 2011, e da Jr. Leffer Agência de Modelos.  

Ao lado da Garota da Católica, a acadêmica da primeira fase de Ciências Contábeis Larissa Rosa da Costa foi eleita primeira princesa, e Karina Vieira Velho, estudante da primeira fase do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ficou com a faixa de segunda princesa.

Aline representará a Católica de Santa Catarina no Concurso Rainha dos Estudantes 2011, no próximo dia 9 de julho (sábado) no Clube Atlético Baependi.

O evento foi realizado pelo DCE da Católica, e contou com o apoio da Católica de Santa Catarina, London Pub, Raqueli Modas, Jr. Leffer Agências de Modelos e Style Hair de Guaramirim.