O Núcleo de Projetos Comunitários – NPC da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul informa que há vagas em iniciativas comunitárias e sociais e em oficinas preparatórias. Os acadêmicos aptos a participar das ações do Projeto Comunitário podem fazer as inscrições em algumas das atividades, diretamente no NPC ou pelo e-mail projetocomunitario@catolicasc.org.br contendo nome completo, curso, fase, atividade, dias e horários escolhidos.

Para participar do Projeto Comunitário o acadêmico deve ter concluído 30% do curso de graduação e já ter passado pela Etapa de Preparação. Como requisito para a conclusão do curso de graduação, o acadêmico deve cumprir obrigatoriamente 30 horas de atividades vinculadas ao Núcleo de Projetos Comunitários.

Algumas ações possuem número limitado de vagas, por isso as inscrições são realizadas por ordem de chegada, para outros projetos as vagas são ilimitadas.

Mesmo realizando a inscrição pelo e-mail, antes de iniciar o trabalho, o acadêmico deve comparecer ao NPC e retirar o comprovante de participação e o jaleco de identificação. Além disso, para atuar como monitor em algumas ações sociais, o acadêmico precisa passar por um treinamento/oficina antes de iniciar as atividades.

O horário de atendimento do Núcleo de Projetos Comunitários é de segunda a sexta-feira das 8 às 12h das 13h às 17h e das 18 às 22 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail projetocomunitario@catolicasc.org.br.

Confira aqui a lista de projetos com vagas disponíveis.