Acadêmicos que têm facilidades e conhecimento nas áreas de matemática básica e/ou inglês, podem se inscrever para participar de um Projeto de Extensão que objetiva auxiliar alunos de escolas públicas, com dificuldades de aprendizagem nessas disciplinas.  As inscrições podem ser feitas diretamente no Setor de Extensão Comunitária – Sala 2 Bloco C, ou pelo e-mail projetocomunitario@catolicasc.org.br.

“O conhecimento dos alunos pode auxiliar e muito no crescimento e desenvolvimento do rendimento escolar dessas crianças. Já tivemos uma experiência e o resultado foi excelente. Diante disso resolvemos ampliar o projeto e atender a mais escolas”, comenta a assistente social do Núcleo de Projetos Comunitários da Católica SC, Ana Paula Fliegner dos Santos.

O projeto acontecerá aos sábados na Católica SC em Jaraguá do Sul ou em escolas da região. As horas de participação no projeto de reforço escolar podem ser utilizadas para a disciplina de Projeto Comunitário, horas do artigo 170, atividade complementar ou para acrescentar no currículo como horas sociais.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8330.