O acadêmico Cristiano Mahfud Watzko, da 9ª fase do curso de Direito da Católica de Santa Catarina, foi o grande sortudo que levou pra casa um netbook LG de 10’, ele foi o ganhador da promoção Conexão Literária feita pela Biblioteca Padre Elemar Scheid. A entrega do prêmio aconteceu na noite da última quarta-feira (26).

A promoção foi realizada entre os dias 20 de setembro e 21 de outubro e envolveu 68 acadêmicos participantes, dos quais somente 34 chegaram à etapa final do concurso. Os concorrentes tinham que responder seis questões, divididas em etapas, sobre a biblioteca e seus serviços. Quem respondia corretamente e no prazo estipulado permanecia na competição.

O sorteio do ganhador, entre os finalistas, foi feito no último dia 24 pela reitora da Católica de Santa Catarina, professora Pedra Santana Alves. Essa iniciativa faz parte das comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca entre os dias 24 e 28 de setembro. Na programação também estão exposições de marca páginas, novas aquisições e livros danificados.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8269.